Contato on line com a população

Vereador utiliza twitcam na terça-feira

Curtir

Conversar com a população toda terça-feira, inclusive no feriado do dia 15, via Internet, usando para tanto a ferramenta Twitcam: esse é o compromisso do Vereador Braz Antunes Mattos Neto, líder do PPS, que estará conectado a partir das 11 horas, atendendo solicitações, informando a respeito da sua atuação parlamentar e discutindo seus projetos e propostas. Esta será a quarta participação semanal.

Internautas poderão participar, interagindo com o Vereador através do twitter (@braz_antunes), do Facebook (Braz Antunes perfil) e, ainda, pelo site www.brazantunes.com.br. O Vereador Braz também disponibiliza os vídeos das três semanas anteriores.

A inovação da proposta do Vereador Braz surgiu diante da constatação de que as redes sociais cada vez mais estão presentes na política: "As redes permitem um contato direto entre o Vereador e a população, que assim pode fazer os seus questionamentos de maneira rápida e ao vivo. O processo todo, além de inovador, é extremamente salutar", afirma o líder do PPS.
"Além disso, por meio da Twitcam podemos buscar a necessária consciência política de cada cidadão", completa o Vereador.