Comissão de Inquérito ouve mais dois guardas nesta quinta

Esses serão o terceiro e o quarto depoimentos, de um total de seis

Compartilhe!

1 curtiu

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Santos que apura as denúncias de assédio moral e sexual na Guarda Municipal, presidida pelo vereador Reinaldo Martins (PT), realiza a oitiva de mais dois integrantes da corporação nesta quinta-feira (17/11), às 14h30, no auditório do Legislativo.

Esses serão o terceiro e o quarto depoimentos – de um total de seis – de guardas municipais que acusam um inspetor de praticar abuso de poder nas dependências do Canil da corporação.

Na oitiva anterior, realizada no dia 8 de novembro, os guardas Daniel Lopes dos Santos Cubells e José Roberto Laurindo dos Santos relataram situações de constrangimento envolvendo esse superior, inclusive com a utilização por parte dele de armas de pressão contra os seus subordinados.

Além de Reinaldo, integram a comissão os vereadores José Lascane (PSDB) e Marcus de Rosis (PMDB), respectivamente, vice-presidente e relator, além dos membros Antonio Carlos Banha Joaquim e Manoel Constantino (PMDB), Sadao Nakai e Arlindo Barros (PSDB), Adilson Junior (PT), Braz Antunes (PPS), Valdir Nahora (PSB) e Odair Gonzalez (PR).

Leia também
Guardas eram humilhados e vítimas de armas de pressão
CEI ouvirá duas vítimas de abusos na Guarda Municipal na 3ª
CEI vai ouvir supostas vítimas de assédio na Guarda Municipal
Câmara instaura Comissão de Inquérito para apurar denúncias na Guarda

Gabinete do vereador professor Reinaldo Martins (PT)
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 1 - 2º andar - Sala 2 - Vila Nova - 11013-360 - Santos / SP
(13) 3219-3888 / (13) 3211-4100 ramais 4115 e 4182
www.professorreinaldo.com.br - reinaldomartins@professorreinaldo.com.br