CEI ouvirá duas vítimas de abusos na Guarda Municipal

Depoimentos acontecem,hoje, na Câmara

Curtir

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Santos que apura denúncias de assédio moral e sexual nas dependências da Guarda Municipal, presidida pelo vereador Reinaldo Martins (PT), marcou os dois primeiros depoimentos para hoje, 8/11, às 15h30. A sessão será aberta e acontecerá no auditório Ulysses Guimarães do Legislativo Santista.

Um guarda municipal e um guardião-cidadão serão as primeiras vítimas de assédio moral por parte de um superior hierárquico a serem ouvidas pela Comissão. Os depoentes estarão acompanhados pelo advogado Leonardo Araújo Peres Martins.

A CEI foi instaurada a pedido do vereador Reinaldo Martins, baseado em notícias na imprensa local sobre um suposto caso de estupro de uma guardiã-cidadã e de assédio moral sofrido por outros quatro funcionários, praticados pelo mesmo superior hierárquico, no canil da Corporação.

Além de Reinaldo, integram a Comissão os vereadores José Lascane (PSDB) e Marcus de Rosis (PMDB), respectivamente, vice-presidente e relator, além dos demais membros Antonio Carlos Banha Joaquim e Manoel Constantino (PMDB), Sadao Nakai e Arlindo Barros (PSDB), Adilson Junior (PT), Braz Antunes (PPS), Valdir Nahora (PSB) e Odair Gonzalez (PR).

Gabinete do vereador professor Reinaldo Martins (PT)
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 1 - 2º andar - Sala 2 - Vila Nova - 11013-360 - Santos / SP
(13) 3219-3888 / (13) 3211-4100 ramais 4115 e 4182
www.professorreinaldo.com.br - reinaldomartins@professorreinaldo.com.br