Boquinha visita obras do Orquidário

Vereador esteve no parque com secretária de turismo

Curtir

Como representante da Comissão Permanente de Esportes, Turismo e Diversões da Câmara Municipal, o vereador Geonisio Aguiar, o Boquinha (PMDB), esteve na vistoria das obras do Orquidário, nesta terça-feira, (22/11) pela manhã, junto da secretária de Turismo, Wânia Seixas, e do vereador Odair Gonzalez (PR).

De acordo com o Boquinha, a reforma continua parada pelo processo de transição da empresa responsável pelos serviços. Ainda não estão prontos os prédios da administração do parque, o espaço para quarentena, viveiros, brinquedos para crianças, o local para orquídeas, entre outros.

"É de se lamentar o atraso, porque este é um espaço público agradável e apreciado por santistas e turistas. Vamos continuar acompanhando o andamento dos serviços para que estes sejam concluídos o mais breve possível", afirmou o legislador.

Assessoria de Imprensa - Vereador Boquinha