Boquinha apresenta emendas para 2012

Vereador destina verbas para obras públicas, segurança e outros projetos

Curtir

O vereador Geonisio Aguiar, o Boquinha (PMDB), apresentou suas emendas parlamentares referentes ao exercício de 2012, na discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) e do Plano Plurianual.

Dentre o montante destinado à execução de obras públicas, o legislador indicou verbas complementares para a reforma da Praça Bruno Barbosa, no Rádio Clube, e para a reforma e pintura da quadra da praça do BNH, na Aparecida. Boquinha também garantiu dinheiro para a reforma do Cecon Caneleira, na Caneleira, voltado à terceira idade, e para a cobertura de uma das quadras do Centro Esportivo Manoel Nascimento Junior, no Jardim Bom Retiro.

Para o Centro de Apoio Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS-AD) Infanto-juvenil, que será inaugurado na Zona Noroeste, o vereador destinou verba para a compra de aparelhos de informática, além do valor para aquisição de mais uma câmera de segurança, também na Zona Noroeste.

Outras verbas parlamentares foram direcionadas para dar capacitação aos conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e para a realização de eventos voltados à Campanha Destinação Criança. Além destas, algumas emendas foram destinadas à realização de festas religiosas durante o ano.

Acompanhe os trabalhos do Boquinha pelo Facebook, Twitter e Blog.

Assessoria de Imprensa - Vereador Boquinha
tel: (13) 3219-3071