Boquinha acompanha melhorias no BNH-Aparecida

Emenda de parlamentar garante obras

Curtir

O vereador Geonisio Aguiar, o Boquinha (PMDB), reuniu-se no último dia 27 de março com o secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Tavares Russo, para acertar ajustes na reforma da Praça Abílio Rodrigues Paz, no Conjunto Residencial Marechal Humberto Castelo Branco (BNH-Aparecida).

As obras são custeadas com emenda parlamentar do vereador, apresentada para o exercício de 2012, e abrangem diversas melhorias para o bairro, como reforma da quadra poliesportiva, do espaço da imagem de Nossa Senhora das Graças, construção de academia pública ao ar livre, entre outros.

"No parque infantil que está em reconstrução, serão instalados, pela primeira vez no município, brinquedos adaptados para crianças com deficiência física, além da troca dos equipamentos de iluminação da praça", afirma Boquinha.

O legislador garante que também foram acatados os pedidos das senhoras que frequentam atividades físicas na Unidade Básica de Saúde da Aparecida, de ter os equipamentos de ginástica em área bem iluminada e cercada.

"A quadra receberá reforço no alambrado e terá o primeiro par de tabelas de basquete, em Santos, feitas de acrílico. Atendendo ao pedido do síndico do condomínio Colômbia, o piso foi acimentado entre os prédios 75 e 89", explica o vereador, que também ressaltou sobre a elevação das guias para impedir o estacionamento de veículos nas calçadas.

Assessoria de Imprensa - Vereador Boquinha (PMDB)
(13) 3219-3071 | gpaboquinha@hotmail.com
facebook.com/ver.boquinha | twitter.com/ver_boquinha | vereadorboquinha.blogspot.com