Bairros Aparecida e Rádio Clube recebem melhorias

Requerimento e emenda parlamentar de Boquinha motivaram obras

Curtir

Tiveram início obras de melhoria em espaços públicos de dois bairros santistas, indicadas pelo vereador Geonisio Aguiar, o Boquinha (PMDB).

No bairro Aparecida, com verbas de emenda parlamentar apresentada pelo legislador em 2011, estão em reforma a quadra de esportes e o parque infantil na praça do conjunto habitacional Marechal Humberto de Alencar Castello Branco, o BNH. Lá também será instalada uma academia pública para a terceira idade, com 15 equipamentos. Os aparelhos serão doados pela Poupafarma, que assinou convênio com a Prefeitura de Santos para garantir o projeto Espaço Saúde, que prevê instalação de mais seis academias públicas.

Também estão em reforma os passeios públicos da Avenida Jovino de Melo, no Rádio Clube, conforme requerimento de Boquinha ao prefeito João Paulo Tavares Papa (PMDB).

"Este é apenas um dos bairros em que identifico a necessidade de obras de melhoria como essas. A reforma é uma luta minha desde que fui administrador regional da Zona Noroeste. A troca da iluminação foi concluída recentemente e o asfalto também deve ser

Assessoria de Imprensa - Vereador Boquinha (PMDB)