Odair quer passe livre aos doadores de sangue

Dia do doador é o foco

Curtir

Com o objetivo de estimular cada vez mais a doação de sangue em nossa cidade, Odair apresentou na sessão de segunda-feira(02), na Câmara , Projeto de Lei que institui o passe livre nos transportes públicos do município, aos doadores regulares de sangue, exclusivamente, no Dia Nacional do Doador de Sangue, 25 de novembro.

Pelo projeto, as pessoas que são doadoras regulares de sangue, bastam apresentar a carteira de doador, emitida pelos hemocentros e bancos de sangue da cidade, ao motorista no dia 25 de novembro e terá garantida a gratuidade da passagem.

Serão consideradas doadores regulares de sangue as pessoas que comprovarem , o mínimo de duas doações anuais, registradas nos hemocentros e bancos de sangue de Santos.

Assessoria do Vereador Odair Gonzalez