Odair quer parceria entre bancas de jornais e Prefeitura de Santos

Parlamentar apresentou Projeto de Lei

Curtir

O Vereador Odair Gonzalez quer parceria entre bancas de jornais e Prefeitura de Santos. Para isso apresentou Projeto de Lei que inclui as bancas de jornais e de revistas como Ponto de Informações Turísticas do Município de Santos.

A adesão seria facultativa, ou seja, os proprietários das bancas não são obrigados a aderir ao projeto, onde as bancas interessadas passarão a contar com material informativo e de divulgaçã...o dos pontos turísticos de Santos, como os horários da linha "Conheça Santos", passeios de escunas, valores dos ingressos das atrações turísticas e funcionamento, endereços de restaurantes e casas noturnas, por exemplo.

O projeto tem o objetivo de fornecer aos cidadãos e aos turistas, mais postos de informações turísticas na cidade.

Assessoria do Vereador Odair Gonzalez