Gonzalez prevê divulgação das análises da Sabesp

Vereador quer fomentar o direito dos santistas

Curtir

Na última segunda-feira (3), o vereador Odair Gonzalez apresentou projeto de lei (PL) que sugere a obrigatoriedade na divulgação dos resultados de análises da água fornecida pela Sabesp à população de Santos.

O objetivo do PL é incitar a propagação dos resultados da qualidade da água fornecida no município santista. De acordo com Gonzalez, mensalmente devem ser disponibilizados os níveis residuais de cloro, colimetria total, colimetria fecal, contagem de heterotróficos e pseudomonas. “O contribuinte tem o direito de saber a qualidade da água que abastece sua residência e é por isso que sugeri esse projeto de lei”, explica o legislador.

O projeto de lei foi encaminhado às comissões e será votado após o envio dos pareceres.

Gabinete do Vereador Odair Gonzalez

tel. (13) 3219-1848  ramais 4112 / 4180