Em Brasília, parlamentar agradece ao Deputado Federal Francisco Everardo Tiririca

Verba de R$ 300.000,00 será destinada a entidades assistenciais de Santos

Compartilhe!

Curtir

O Vereador Odair Gonzalez esteve em Brasília nessa última terça-feira (16), no gabinete do Deputado Federal, Francisco Everardo Tiririca, do mesmo partido, para agradecer e agilizar a liberação de verba de 300 mil reais destinada à entidades assistenciais de Santos.

Por solicitação do Diretório Municipal do PR de Santos, o Deputado Tiririca apresentou ao Orçamento da União de 2012, emenda individual para contemplar entidades e serviços assistenciais específicos da Prefeitura, através do Programa de Estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social do município.

Em meados de julho, Odair esteve em reunião na Secretaria de Assistência Social SEAS para definir quais entidades e serviços seriam atendidos pela verba.

A Associação Casa da Criança de Santos, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santos APAE, o Asilo dos Inválidos Casa do Sol, Lar Espírita Mensageiros da Luz, Lar Evangélico de Amparo à Velhice, a Associação dos Portadores de Deficiência Mental NAPNE e a Sociedade São Vicente de Paula foram as entidades contempladas, através de sua inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social CMAS.

Também terão direito ao recebimento da verba, os serviços de proteção de alta complexidade prestados pela prefeitura como SEACOLHE, CASA E ABRIGO-AIF, SAPRO-MVV, SEABRIGO 1 e 2.

A previsão é de que até o final do exercício as verbas sejam liberadas.

Gabinete do Verador Odiar Gonzalez