Divulgação pela internet do auto de infração de multas

Vereador apresenta projeto sobre disponibilização digital

Compartilhe!

Curtir

Odair apresentou projeto sobre a disponibilização digital do auto de infração das multas aplicadas em Santos, no site da CET.

Atualmente, para ter acesso à cópia do auto de infração e da notificação de autuação relativos à aplicação de multas de trânsito aplicadas no município, é preciso solicitar junto ao Poupatempo, que leva um tempo até essa informação chegar.

No site oficial da CET, o acesso é apenas das multas aplicadas, sem detalhamento do auto de infração. A partir da insuficiência de informações cedidas e considerando que hoje, a internet é a ferramenta principal de informações de tudo. Odair pretende com esse projeto, que a CET atualize seu site oficial, disponibilizando todas as informações necessárias sobre as multas aplicadas.

O projeto prevê também que as multas aplicadas pela Polícia Militar constem detalhadamente no site, que deverão ser identificadas pelo seu número, data de infração ou pelo código RENAVAM.

Também devem constar informações como o motivo da multa, com data e hora, valor, identificação do agente autuador, foto do veículo, se for o caso, e condições de recurso, com atualizações diárias por parte da empresa.

Assessoria do vereador Odair Gonzalez
tel. (13) 3219-1848