CPFL não sairá de Santos

Parlamentar apresentou requerimento para impedir a transferência do Centro de Operações

A diretoria da CPFL, empresa que gerencia a rede elétrica na Baixada Santista, decidiu voltar atrás em sua decisão de retirar da cidade seu centro de operações e transferir para a cidade de Sorocaba, em São Paulo.

A atitude se deu por conta de audiência pública realizada em 14 de fevereiro, de iniciativa do vereador Odair Gonzalez (PR), que apresentou requerimento na Câmara solicitando o agendamento da audiência, com o objetivo de impedir a transferência do centro de operações.

Na sessão do dia 08/03, Odair parabenizou o Sr. Helio Viana Pereira, presidente da CPFL pela sensibilidade aos apelos de manutenção do centro de operações da empresa e com isso, também a manutenção dos postos de trabalho aqui existentes.

O vereador também agradeceu o empenho do prefeito João Paulo Tavares Papa, de todos os outros parlamentares, dos representantes dos sindicatos das categorias e o empenho dos prefeitos de todos os municípios que compõe a Baixada Santista, representados pela prefeita de Guarujá, Maria Antonieta Brito, presidente CONDESB – Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista.

Assessoria do Gabinete - Vereador Odair Gonzalez