Comissões Especiais de Inquérito

Curtir

Assunto - Apurar responsabilidades sobre a denúncia de supostas violências cometidas no âmbito da Guarda Municipal de Santos. (Requerimento nº 3049/2011, de autoria do Vereador Reinaldo Lopes Martins (PT). Resolução nº 82/2011 de 20 de outubro de 2011.

Instalada em 24 de outubro de 2011

Presidente - Reinaldo Lopes Martins (PT)

Vice-Presidente - José Lascane (PSDB)

Relator - Marcus de Rosis (PMDB)

Membros - Adilson Júnior(PT); Antonio Carlos Banha Joaquim(PMDB); Manoel Constantino dos Santos(PMDB); Arlindo Barros(PSDB); Sadao Nakai(PSDB); Valdir Nahora(PSB); Braz Antunes Mattos Neto(PPS) e Odair Gonzalez(PR).

Relatório aprovado na 13a Sessão Ordinária de 19 de março de 2012.  ________________________________________________________________

Assunto - Apurar irregularidades sobre fato determinado, que envolve supostos furtos de peças e veículos de pátios da CET, Monte Cabrão e Caneleira, inclusive denúncias sobre a participação de funcionários da CET e da empresa contratada para executar serviços de guarda de veículos, decorrentes principalmente da falta de fiscalização e controle internos da empresa municipal sobre suas atividades e as do permissionário. (Requerimento nº 3282/2011, de autoria do Vereador Adilson dos Santos Júnior(PT). Resolução nº 84/2011.

Instalada em 31 de outubro de 2011.

Presidente - Adilson dos Santos Júnior (PT)

Vice-Presidente - Sadao Nakai (PSDB)

Relator - Geonísio Pereira Aguiar (PMDB)

Membros - Antonio Carlos Banha Joaquim(PMDB); Arlindo Gomes Barros(PSDB); Benedito Furtado de Andrade(PSB); Braz Antunes Mattos Neto(PPS); Cassandra Maroni Nunes(PT); Hugo José Duppre(PSDB); Marcus de Rosis(PMDB) e Odair Gonzalez(PR).

Relatório aprovado na 14a Sessão Ordinária de 22 de março de 2012.