CEV dos Caminhoneiros em Brasília

Secretário Nacional de Transportes e da Mobilidade Urbana recebe veredores

O Vereador Odair Gonzalez, presidente da Comissão Especial que discute os problemas enfrentados pelos caminhoneiros, acompanhado dos vereadores Adilson dos Santos Junior e Geonísio Pereira Aguiar estiveram em Brasília com Dr. Julio Eduardo dos Santos, Secretario Nacional de Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades, para tratar sobre a questão dos caminhoneiros da cidade de Santos, que atualmente sofrem com a falta de infra estrutura do município no recebimento e despacho de cargas pelo Porto e através do trânsito complicado que vive a cidade.

Ainda sobre os caminhoneiros, a CEV aguarda agendamento de Audiência Pública para dar continuidade às discussões que vêm sendo feitas com os setores de competentes de carga e descarga do Porto e representantes do Sindicato dos Caminhoneiros para buscar soluções compatíveis com a realidade de Santos.

Assessoria do Vereador Odair Gonzalez