Vereador faz balanço de projetos do 1º semestre

Dados disponíveis no site da Câmara são fonte de levantamento

Curtir

O vereador Douglas Gonçalves é o parlamentar que mais apresentou trabalhos na Câmara Municipal de Santos. A assessoria do parlamentar fez um levantamento com base em dados disponíveis no site do Legislativo, no período que compete a 39 sessões ordinárias, de 4 de fevereiro até 27 de julho. No total, o líder do Democratas fez 246 questionamentos ao Executivo, indicou 260 serviços  e elaborou 12 projetos, totalizando 518.

“Avalio estes números com felicidade, afinal, atendo, em meu gabinete na câmara, cerca de 70 pessoas por mês e com o gabinete itinerante, que percorre as ruas de Santos identificando problemas apontados pelos munícipes,  temos quase 100 visitas a bairros e entidades. Até mesmo quando estou na padaria sou questionado por problemas em minha cidade. Anoto e procuro resolver e na maioria das vezes ligo pessoalmente para o munícipe. A população merece respeito”, ressalta Douglas Gonçalves.

“Os dados levantados por minha assessoria aumentam, ainda mais, minha responsabilidade com os cidadãos santistas. Mesmo durante o recesso deste mês faço questão de dar sequência aos atendimentos dentro e fora da Câmara e ainda integro a comissão que vai discutir a reforma política no Brasil. O momento é de trabalhar e mostrar nas ruas que podemos e devemos contribuir muito com o crescimento político e administrativo de Santos”, finalizou Gonçalves.

O líder do DEM em recente entrevista para uma emissora declarou: “O momento de nosso país requer pessoas sérias e comprometidas com a população, é justamente por isso que utilizarei meu mandato para estreitar esta relação, população e o vereador. Afinal, quem nos elege?”.