Suplente assume vaga de vereador do PT

Ele ocupará a cadeira por 15 dias

Curtir

Tomou posse nesta quinta-feira (dia 2 de setembro), o suplente do PT, Cecilio Antonio da Rocha Melo. Ele obteve 659 votos na eleição de outubro de 2008, conquistando a terceira suplência. Cecilio substitui por 15 dias o vereador Adilson Junior, que está de licença médica.

Ao tomar posse durante a sessão, Cecilio agradeceu os vereadores do PT, com os quais aprendeu ao longo dos anos a lidar com a rotina do Legislativo. Ele também lembrou de lutas históricas na década de 70, agradecendo por conviver desde então com os vereadores Manoel Constantino (PMDB) e Benedito Furtado (PSB).

Cecilio ainda fez referência ao vereador José Lascane (PSDB). Ele contou que entre 1994 e 1995, quando era membro do governo do então prefeito David Capistrano, exercendo a chefia do Departamento de Indústria e Comércio, foi chamado pelo parlamentar para responder a uma denúncia. “Ele me deu oportunidade de esclarecer. Fez questão de averiguar e constatou que a denúncia era infundada. Por isso quero agradecer em público a dignidade e a honra com que fui tratado”.