, 03 de junho de 2020.
12/05/2020
Banco de Releases
Legislativo cobra realização de testes rápidos na Zona Noroeste
Requerimento questiona se a ação será realizada na região

foto:  reprodução

Quantos dos 10 mil testes rápidos para detecção de coronavírus serão realizados na Zona Noroeste? Qual o local escolhido para a realização dos testes? Quando serão realizados?

Através de requerimento, estes questionamentos foram encaminhados pela Câmara de Santos ao Poder Executivo.

A propositura do vereador Fabiano Reis (Fabiano da Farmácia) cobra a realização de testes rápidos, nos moldes dos que acontecem no Mendes Convention Center, pelo sistema de Drive-Thru.

Fabiano diz que boa parte da população da Zona Noroeste não tem condições de se deslocar até o bairro do Campo Grande para realização do teste rápido e por isso, uma ação semelhante é necessária para os moradores da região noroeste da cidade.