, 23 de fevereiro de 2020.
04/02/2020
Perfil - Manoel Constantino dos Santos
Sessão solene comemora o dia da implantação do porto organizado
A data faz parte do calendário de eventos da cidade e visa comemorar a organização de nosso Porto

A Câmara de Santos realiza neste dia 4 de fevereiro, às 19h, no Plenário Oswaldo De Rosis, sessão solene em comemoração ao Dia da Implantação do Porto Organizado.

A data, faz parte do calendário de eventos da cidade, e visa comemorar a organização de nosso Porto.

O vereador Manoel Constantino dos Santos, autor da propositura, aprovada por unanimidade em Plenário, disse que “É de suma importância, tanto a data quanto a solenidade, pois estaremos reconhecendo a grandeza de nosso Porto organizado”

A sessão solene é aberta a todos, e tanto o vereador autor, quanto o Presidente da Casa Rui De Rosis, convidam a população santista a comparecer ao evento.