, 22 de setembro de 2019.
06/09/2019
Perfil - Fabrício Cardoso
Vereador cobra Prefeitura sobre filas de espera
Após receber diversas reclamações de munícipes por meio das redes sociais, o vereador Fabrício Cardoso (PSB) questionou a Prefeitura de Santos acerca dos problemas para marcações de consultas, exames e realizações de procedimentos oftalmológicos no município.

“Muitas pessoas me procuraram afirmando que aguardam por vários meses ou até mesmo mais de um ano para passar por consulta ou realizar algum tipo de procedimento oftalmológico na cidade. Além disso, recebi a informações de que inclusive aparelhos para cirurgias estão quebrados”, explicou Cardoso.

Diante da situação, o Vereador apresentou um Requerimento em Sessão Plenária nesta semana, no qual questionou a Prefeitura de Santos o porquê da longa fila de espera, bem como quais providências estão sendo tomadas para que o problema seja resolvido.

“Todo esse tempo de espera é muito ruim para os pacientes, tendo em vista que, dependendo do quadro clínico da pessoa e em caso de haver uma patologia, a doença pode progredir e colocar em risco a visão do paciente. É uma situação preocupante e que precisa ser solucionada”, concluiu Cardoso.