, 12 de novembro de 2019.
14/08/2019
Banco de Releases
Adriano Catapreta consegue aprovação de dois projetos na Câmara
Dois importantes projetos de lei do vereador suplente Adriano Catapreta, do Progressistas,  avançaram na sessão da última segunda-feira dia 12 de agosto. Os PLs foram aprovados em segunda discussão na Câmara de Santos. Agora, eles seguem para sanção do prefeito Paulo Alexandre Barbosa. Um deles é o que obriga a publicação em site oficial (internet) da lista dos pacientes que aguardam consultas, exames e cirurgias na rede municipal de saúde. O outro é o que permite a vacinação contra o HPV de adolescentes das escolas do Município.

Para o vereador,  ambas medidas se entrarem em vigor trarão mais transparência para a gestão pública e ampliarão as ações de prevenção de doenças junto às crianças e jovens da Cidade.