, 19 de julho de 2019.
04/07/2019
Perfil - Ademir Pestana
Vereador cobra substituição de placas de identificação
As placas de trânsito, bem como as sinalizações com nomes de ruas e avenidas são importantes para facilitar a vida de pedestres e motoristas que circulam por toda a cidade. Munícipes entraram em contato no gabinete do vereador Ademir Pestana (PSDB) e por redes sociais, relatando dificuldades que encontram, principalmente, no período noturno em visualizar as informações, como endereços e numerações contidas nas placas indicativas. Isto se deve ao péssimo estado de conservação.

Atento a situação, o parlamentar apresentou requerimento em Plenário, solicitando à Prefeitura estudos para implantação de placas com os nomes das vias dotadas de película refletiva, auxiliando assim, melhor visualização no período noturno, especialmente em locais com baixa iluminação.

Na Câmara, o vereador Ademir Pestana tem procurado estar atento às inúmeras demandas da cidade que se fazem necessárias, o que inclui serviços de zeladoria também. “O campeão de pedidos ainda é a poda de árvores e raízes que danificam as calçadas prejudicando a acessibilidade”, disse o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador Ademir Pestana (PSDB)
Delaine Amaral
ademirpestana@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3219-6473 - 3211-4100 (ramais 4124 / 4178 / 4215)