Rede Corporativa
, 19 de julho de 2019.
28/06/2019
Perfil - Chico Nogueira
Vereador critica ação da COHAB
O vereador Chico Nogueira criticou, em plenário, as ações da Cohab em relação aos moradores da Rua João Carlos da Silva, no bairro São Manoel. Segundo ele, a companhia habitacional pressiona os atuais moradores para firmarem os contratos de compra das novas unidades sem considerar as condições de endividamento dessa população.
 
Em seu discurso, Chico disse: “Eu quero registrar o meu repúdio contra a política equivocada da Cohab". Baseado em denúncias que chegam diariamente ao gabinete, ele completou: "funcionários da Cohab têm insistido para proprietários de casas de alvenaria, seguras e construídas há muitos anos na Rua João Carlos da Silva a assinar contratos de compra de apartamentos que ainda não foram construídos e, pelos quais, essas pessoas terão que assumir uma dívida por 30 anos." 
 
O vereador lembrou que, inicialmente, o projeto previa, apenas, a remoção das famílias que vivem em palafitas, de forma precária e insalubre. “Não tem cabimento alguém abrir mão da sua casa própria, que representa uma conquista para qualquer trabalhador”. Assim, Chico Nogueira pediu o apoio dos seus pares, na Câmara Municipal, para que unidos eles iniciem um movimento de regularização das casas da Rua João Carlos da Silva e em defesa dos moradores do local.

Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite