, 22 de setembro de 2019.
07/06/2019
Perfil - Antonio Carlos Banha Joaquim
Vereador Banha homenageia o Dia da Mafista
O Dia da Mafista será comemorado às 15 hs desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Santos, em solenidade pelo 57º de Aniversário de Fundação do MAF (Movimento de Arregimentação Feminina). O vereador Antonio Carlos Banha Joaquim, autor da propositura, fará o discurso de saudação em homenagem a entidade que reúne cerca de 160 voluntárias de diversas profissões e é presidida por Sandra Solange Fernandes Gozzi.

O  MAF é uma das mais importantes instituições do Município e entre seus objetivos estão o de desenvolver trabalhos de cunho social, cultural e de benemerência em prol da sociedade santista. Incentivar a defesa do Meio Ambiente e trabalhar pela Paz e Justiça Social também fazem parte da pauta de ações da entidade.

O Movimento de Arregimentação Feminina como clube de servir, sem fins lucrativos, organiza chás benemerentes, almoços e jantares sociais e promove campanhas em beneficio de idosos e crianças, além de eventuais solicitações de auxílio durante o ano. Em seu jantar de aniversário sempre homenageia a “Mulher do Ano”.

O MAF é independente e apartidário que movimenta, alerta, fiscaliza e reinvindica direitos, soluções, realiza críticas, apoia e sugere ações aos poderes públicos nas esferas Municipal, Estadual e Federal.

Antonio Carlos Banha Joaquim (PMDB)
vereador-banha@uol.com.br
banha@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3219-6419 – 3211-4100 (ramais 4171 / 4214 / 4130)