, 15 de junho de 2019.
01/03/2019
Perfil - José Teixeira Filho
Regras para Turismo de um Dia
Por conta da época de temporada, é bastante comum o estacionamento de vans nas proximidades dos canais e na orla, tornando ainda mais difícil encontrar vaga para estacionamento de veículo. Muitas destas vans chegam na madrugada e só vão embora no final do dia, caracterizando o conhecido "turismo de um dia". Após receber algumas reclamações por conta da situação, o vereador Zequinha Teixeira vai apresentar, em Plenário, um pedido para que a Prefeitura indique locais pré-definidos para o estacionamento destes veículos grandes que trazem turistas para Santos.

"A intenção não é proibir nem dificultar, mas apenas estabelecer algumas regras para que haja o convívio harmônico. Além de cadastro do motorista e veículo, as informações sobre os locais para estacionamento seriam inseridas no site da Prefeitura bem como outras dicas de serviços úteis que poderiam ser utilizados por estas pessoas. Seria, ainda, um estímulo para que se utilizem dos nossos bares, restaurantes e hotéis ", explicou o vereador. "Com um cadastro prévio, com toda certeza diminuem as chances de possíveis abusos também", finalizou Zequinha.

Assessoria de Comunicação - Vereador Zequinha Teixeira