, 19 de outubro de 2019.
14/01/2019
Ultimas Notícias
Lincoln faz visita nas obras da unidade de saúde do Porto
Na manhã da segunda-feira (14) o vereador Lincoln Reis conferiu o início das obras de adequação na policlínica do Porto (Rua General Câmara, 507), acompanhado do secretário de Saúde Fábio Ferraz.
A unidade com previsão para finalização das obras no mês de março, ganhará equipamentos de acessibilidade, além de ter melhor estrutura para receber a base do Consultório na Rua, programa da Saúde que atende a população de rua. "Destinamos verba parlamentar para esta obra. A ideia sempre é usar este recurso financeiro para resolver problemas pontuais, que muitas vezes só no contato com a comunidade enxergamos", declarou o parlamentar durante a visita.
O investimento é de R$ 123 mil e contou com recursos das emendas dos vereadores Lincoln Reis, Adilson Jr. e Geonísio Aguiar - Boquinha .

MUITO CALOR – Lincoln aproveitou a visita à policlínica do Porto e cobrou a climatização da unidade. De acordo com o Secretário o procedimento será realizado após as obras. "Enviamos emenda para este ano também para a climatização das Unidades de Saúde dos Morros. Assim, aos poucos, vamos atendendo as necessidades da população", concluiu o vereador.

Assessora do Gabinete do vereador
Lincoln Reis (PR)