Rede Corporativa
, 13 de julho de 2020.
16/12/2005
Solenes
Dr. Jayme Murahovschi recebe medalha
O médico Jayme Murachovski, professor titular há mais de 30 anos da cadeira de Pediatria do curso de Medicina do Centro Universitário Lusíada (Unilus), foi homenageado na Câmara com a medalha de honra ao mérito Brás Cubas.

A solenidade contou com a participação de médicos, alunos, amigos e autoridades. O médico e deputado estadual, Fausto Figueira, dentre outros, participou da homenagem.

Murachovski é autor de diversos livros, entre eles Diagnóstico + Tratamento, considerado referência da pediatria nacional. Além disso, o médico dedicou-se, também, à formação clínica de profissionais na Cidade e fora dela.

O especialista foi grande incentivador do aleitamento materno, tornando Santos um centro pioneiro de treinamento de profissionais de saúde nessa área. Murachovski esteve envolvido com a questão dos cuidados com a diarréia e suas consequências, como a desidratação e a desnutrição.

A solenidade foi presidida pelo vereador Fábio Nunes e o vereador Antonio Carlos Banha Joaquim, autor da propositura, fez o discurso de saudação.


Atalhos da página



Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite