Santos ganha ônibus em solicitação do Vereador Banha

1 curtiu
Santos foi uma das cidades 19 cidades no País contemplada com a doação de um micro-ônibus ofertado pelo Governo Federal por intermédio do Ministério da Cidadania. A doação do veiculo ocorreu graças a solicitação do Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim junto ao deputado Federal que liberou recursos oriundos de emendas parlamentares. A entrega foi realizada no final da semana, em solenidade, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, pelo ministro da Cidadania, em exercicio Lelo Coimbra, reunindo diversas autoridades.

O veículo é um micro-ônibus adaptado, da marca Volkswagem, com elevador e capacidade para 29 passageiros sentados, sendo um cadeirante. Segundo o Vereador Banha, o veículo será destinado à Secretaria de Assistência Social de Santos para ajudar em suas atividades sociais.

“Obrigado deputado Baleia Rossi por lembrar mais uma vez da cidade de Santos, não só com suas emendas parlamentares na área da saúde, para as Santas Casas, mas, principalmente, com esse equipamento tão importante na área da ação social. O veículo será de suma importância, pois propiciará mais mobilidade as equipes que integram a política de assistência social de Santos, melhorando a qualidade no atendimento a todos e, em especial, as pessoas em situação de vulnerabilidade”, ressaltou Banha.

Ele agradeceu também ao Ministro Lelo Coimbra, da Cidadania, “um conterrâneo da minha família lá de Vila Velha, no Espírito Santo, e ao grande deputado que nos recebe todos os dias, Jorge Caruso (estadual). O MDB tem feito bastante pela cidade de Santos”, complementou.

Já o deputado Rossi enalteceu a participação do parlamentar santista. “Parabéns, Banha! É um prazer estar aqui ao lado do ministro Lelo Coimbra e poder entregar esse equipamento tão importante às pessoas mais simples de Santos. Tenho certeza que agora as pessoas vão ter mais segurança e mais dignidade no transporte”, afirmou o deputado federal Baleia Rossi.

Assessoria de Comunicação - Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim
Praça Tenente Mauro Baptista de Miranda, 1 - 2º andar, sala 10 - Vila Nova, Santos - SP

Álbum de Fotos