Reconstrução dos passeios na Rua Vergueiro Steidel

Projeto inclui paisagismo

Com recursos conseguidos pelo vereador Zequinha Teixeira junto ao deputado federal Goulart (ambos do PSD), a Prefeitura de Santos iniciou as obras de reconstrução dos passeios públicos da Rua Vergueiro Steidel, no trecho do conjunto BNH, no bairro da Aparecida. O conceito do novo passeio será o mesmo utilizado em outros locais da Cidade, como no entorno do Conjunto Jaú.

“Neste trecho da Rua Vergueiro Steidel os passeios estão intransitáveis, com árvores e postes no meio da calçada, além de muitos buracos e trechos irregulares. Tenho a certeza que os acidentes com pedestres serão bem menores, a partir de agora. Fico muito feliz em poder auxiliar no atendimento de uma demanda tão antiga de toda população que circula pelo local”, declarou Zequinha.

O projeto inclui ainda paisagismo, com o plantio de 11 árvores ornamentais da espécie ipê branco e aproximadamente 370 m² de grama esmeralda. Haverá faixa livre para circulação de pedestres e faixa de serviço, onde serão instaladas quatro lixeiras em concreto.

Leonardo Dias
Assessor Parlamentar/Assessor de Imprensa