Problemas na entrada da cidade discutidos com a Ecovias

Chico Nogueira reunido com o presidente da Ecovias tratou de problemas de zeladoria

O vereador Chico Nogueira (PT) esteve na sede da Ecovias, em São Paulo, em companhia do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT), com o objetivo de negociar uma data para que o presidente da empresa receba uma comissão de moradores dos bairros Jardim São Manoel, Alemoa e Jardim Piratininga. O grupo quer expor uma série de demandas que após requerimento de Chico teve a resposta da prefeitura de Santos e do governo do Estado que estão em área sob jurisdição da concessionária e são de sua inteira responsabilidade.

“O encontro foi produtivo e esclarecedor. Saímos da reunião com a promessa da visita de um técnico para verificar a necessidade de poda de árvores, limpeza dos canais e de valas e a falta de outros serviços que causam transtorno na rotina dos moradores”, contou o vereador.

Depois da inspeção, que será feita nos arredores da pista de acesso ao sistema Anchieta-Imigrantes, em breve, Chico Nogueira vai acompanhar uma comissão de representantes dos bairros para falar com o presidente da Ecovias, Rui Klein.

Vereador Chico Nogueira
13-996.37.1010