Prestação de contas Saúde e Finanças

Temas foram abordados em audiências

As Secretarias de Finanças e Saúde de Santos apresentaram dados referentes a receitas, despesas e contratos no 1º quadrimestre de 2018, correspondentes a janeiro até abril, em audiências públicas, uma no dia 29/05 e outra no dia 30/05, no auditório Zeny de Sá Goulart, na Câmara Municipal de Santos. Ambas serão presididas pelo vereador Antonio Carlos Banha Joaquim, presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos da Casa.

Na terça-feira (29/05), às 10h, a Secretaria de Finanças mostrou seu relatório de gestão fiscal entre os meses de janeiro a abril, com dados  positivos como os apresentados no 3º quadrimestre de 2017, quando 1,7% da dívida do município foi liquidada.

No dia seguinte, a audiência da Secretaria de Saúde, que atende as leis Federal 141/12 e Municipal 3101/15, com o objetivo de apresentar as contas e contratos com a Fundação ABC, gestora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Instituto Oswaldo Cruz, gestor do Hospital dos Estivadores, mostrou índices também favoráveis dos recursos nos serviços de saúde da cidade.

Álbum de Fotos