Prestação de contas das Secretarias de Saúde e Finanças

Audiências Públicas acontecem quarta-feira (27) na Casa

1 curtiu
A Câmara Municipal de Santos recebe nesta quarta-feira (27), no Auditório Zeny de Sá Goulart, em audiência pública, representantes das secretarias de Saúde e de Finanças da cidade para prestar contas sobre o 3º quadrimestre de 2018.

No período da manhã, às 10 h, será apresentada as contas da Secretaria da Saúde, os objetivos alcançados, o que pode ser feito e os investimentos futuros. E no período da tarde, às 15 h, será a vez da Secretaria de Finanças apresentar o seu relatório fiscal, mostrando as economias e gastos da Prefeitura no último trimestre.

Para participar da Audiência é só comparecer até a Câmara de Santos, localizada na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº1, no bairro Vila Nova, ou assistir ao vivo nas redes sociais do Legislativo Santista.

Álbum de Fotos