Encontro empreendedorismo e a mulher

Acontece dia 28 e é iniciativa é da vereadora Audrey

Curtir
É cada vez maior o número de mulheres que decidem empreender para mudar de vida. De acordo com o levantamento mundial GEM (Global Entrepreneurship Monitor 2017), que no Brasil é feito em parceria com o Sebrae, mais de metade dos novos negócios abertos em 2016 foram fundados por mulheres. Esse é um caminho para a conquista da independência financeira das mulheres.

Pensando nisso, a vereadora Audrey Kleys, realiza o encontro "Mulheres Empreendedoras", no dia 28 de março, a partir das 18h30, na sede da OAB Santos. A ideia é reunir mulheres de vários segmentos que queiram dar o primeiro passo para o empreendedorismo ou que vêem no mesmo uma possibilidade de incrementar as atividades que já fazem! "As mulheres estão inovando e aumentando sua representatividade e por isso incentivar que encontrem novas alternativas de renda é um passo para que tenham a sua independência.", explica Audrey .

A convidada para um bate-papo será a jornalista Suzane G. Frutuoso. Ela é uma das fundadoras da plataforma de inspiração e empoderamento feminino, "Mulheres Ágeis". Suzane vai conversar com as convidadas sobre como dar início a um projeto empreendedor e como encaminhá-lo para que alcance o sucesso.

Para participar, basta fazer a inscrição pelo link http://bit.ly/2tRbC0C . A Sede da OAB Santos fica na Praça José Bonifácio, 55, no Centro.

Álbum de Fotos