Regularização dos aplicativos de transporte na região

Audiência Pública trata do assunto

Uma audiência pública na Câmara Municipal de Santos acontece nesta quarta-feira (22/11), às 9h30, para tratar sobre os aspectos da regularização dos Aplicativos de Transporte Individual. O vereador Augusto Duarte (PSDB), presidente da Comissão Permanente de Transportes da Câmara, presidirá o debate, que contará com a presença do vereador da cidade de São Paulo, José Police Neto, autor do Projeto de Lei em que foi baseado o decreto que regularizou o serviço na Capital.

"Tendo em vista os recentes acontecimentos no Senado Federal, que discute um Projeto de Lei Federal para regularizar essa situação em nível nacional, o debate local da questão é sempre válido, para que os anseios da população sejam ouvidos e sua vontade prevaleça na hora da decisão", diz Augusto Duarte.

Serviço:

Audiência Pública para discutir a regularização dos Aplicativos de Transporte Individual.

Local: Câmara Municipal de Santos

Data: 22/11 (quarta – feira)

Horário: a partir das 9h30

Álbum de Fotos