, 21 de janeiro de 2021.
23/12/2020
Banco de Releases
Câmara de Santos sedia Cerimônia da Posse de Prefeito e Vereadores
Solenidade ocorrerá no dia 1º de janeiro, às 17h. Transmissão será feita pela primeira vez nas redes sociais do legislativo santista

A Câmara Municipal de Santos realizará no dia 1º de janeiro de 2021, a Cerimônia de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeita da Legislatura 2021-2024 do município. A solenidade começará às 17h e, pela primeira vez, será transmitida nas redes sociais da Câmara no Facebook e YouTube, no portal da TV Câmara de Santos, e no canal 9 da Net/Claro.

Adicionalmente, respeitando as ordens do Governo do Estado de São Paulo, a Mesa Diretora da Câmara de Santos comunica que tomará medidas restritivas para garantir a segurança dos que comparecerão à cerimônia, e também para que a transmissão da COVID-19 não seja um problema.

Haverá aferição de temperatura, identificação e conferência de listagem na entrada, e o uso de máscaras de proteção é obrigatório durante toda a duração do evento. Além disso, será permitida apenas 40% da capacidade total do Plenário Dr. Oswaldo de Rosis, totalizando 44 pessoas. Não será permitido o acesso do público externo dentro das dependências da Câmara.

Para membros da imprensa que fizeram anteriormente o credenciamento, a área de acesso fica restrita a galeria, à área externa do Plenário e à Sala da Imprensa, tanto ao repórter jornalístico quanto ao fotógrafo ou cinegrafista, já que a parte interna do Plenário está reservada aos trabalhadores diretos da cerimônia. É também solicitado para que membros da imprensa mantenham a distância recomendada de 1,50m da pessoa mais próxima para dificultar ainda mais a transmissão do Coronavirus.

Leia o comunicado completo abaixo: