, 21 de janeiro de 2021.
Escola do Legislativo e Cidadania
Escola do Legislativo: Prevenção ao Suicídio Juvenil

Foto: Freepik

A psicóloga clínica Luciana Cescon é a convidada da Escola do Legislativo e da Cidadania de Santos para o 6º Diálogo Online, sobre Prevenção ao Suicídio Juvenil, que ocorrerá no dia 20 de outubro, às 18h, pelo Google Meet.

Luciana é mestre em Ciências da Saúde (UNIFESP Baixada Santista, 2015), colaboradora no Instituto Vita Alere de Prevenção e Posvenção ao Suicídio e associada fundadora da ABEPS - Associação Brasileira de Estudos e Prevenção de Suicídio.

A mediação será feita pela psicopedagoga, jornalista e mestre em Comunicação, Profª Vanessa Ratton, coordenadora da Escola do Legislativo e da Cidadania de Santos.

O 6º Diálogo Online será feito pelo Google Meet, no link http://bit.ly/dialogo-suicidio.