Rede Corporativa
, 21 de setembro de 2020.
04/08/2020
Banco de Releases
Câmara suspenderá suas atividades por sete dias
O expediente retornará normalmente na próxima quarta-feira (12)


Arte: Lucas Faustini

A Câmara Municipal de Santos informa que, em razão do elevado número de testes rápidos confirmados para o novo Coronavírus, entre seus servidores e colaboradores, atendendo a recomendação da Vigilância Sanitária, todas as suas atividades serão suspensas por sete dias, retornando na próxima quarta-feira (12).
 
Nesta terça-feira (4), 329 testes rápidos foram aplicados em servidores e prestadores de serviços, de forma voluntária. Destes, 189 foram testados negativos e 140 foram testados positivos, estando todos em boas condições de saúde.
 
Desde março, a Câmara Municipal decretou home office aos seus funcionários acima de 60 anos e com comorbidades. Agora, os que foram diagnoticados com o vírus ativo seguirão o tempo de licença de trabalho, conforme definido em seus atestados de afastamento, em acordo aos protocolos vigentes.
 
Por fim, a Câmara destaca que reforçou todas as medidas de prevenção, como a disponibilização de álcool em gel, distanciamento entre trabalhadores, aferição de temperatura no acesso às suas dependências e a obrigatoriedade de uso de máscaras.


Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite