, 08 de agosto de 2020.
13/07/2020
Banco de Releases
Câmara realiza audiência pública no dia 17 de julho às 15h
Transmissão será por meio eletrônico com participação popular

?
Foto: Lucas Faustini

A Câmara Municipal de Santos realizará na próxima sexta-feira (17) às 15h, audiência pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal e prestação de contas do 3º quadrimestre de 2019 pela Secretária de Finanças do Município.

Por tratar-se de uma Audiência pública, a participação popular é de suma importância. Por essa razão a Câmara disponibiliza desde já o e-mail cfo@camarasantos.sp.gov.br, no qual o munícipe poderá encaminhar questionamentos e comentários. A audiência pública sera transmitida ao vivo pelos canais eletrônicos oficiais do legislativo (site: www.camarasantos.sp.gov.br, Facebook e Youtube).

Durante a transmissão ao vivo, o munícipe também poderá participar por meio dos chats nas transmissões.

Esta será a primeira de cinco audiências a serem realizadas na Câmara Municipal de Santos que ocorrerão entre os dias 17 de julho e 12 de agosto.

A agenda das demais audiência públicas pode ser consultada clicando aqui.