, 15 de julho de 2020.
Mudanças no funcionamento da Câmara continuam até o dia 30 de junho
Devido ao COVID-19, Câmara manterá o funcionamento reduzido até o fim do mês

Arte: Lucas Faustini

Em novo ato da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santos, as mudanças no funcionamento e no expediente dos servidores da Casa que estão em vigor desde o dia 4 de maio para auxiliar no enfrentamento a pandemia do COVID-19 e seguir as regras de isolamento social, prosseguirão até 30 de junho.

As ordem seguem:

A Câmara funcionará das 10h às 17h, com apenas 50% de seus servidores trabalhando presencialmente. A outra metade estará trabalhando em casa.

Servidores que estão no grupo de risco do coronavirus (como idosos e pessoas com problemas respiratórios) trabalharão apenas de casa, e estagiários em modalidade de revezamento.

As Sessões Ordinárias prosseguirão sendo feitas em forma de videoconferência até a data determinada, todas as segundas e quintas-feiras, às 18h.

O uso de máscaras de proteção e a higienização constantes das mãos nas dependências da Câmara de Santos continua sendo obrigatório.

Leia o ato completo da Mesa Diretora abaixo: