Rede Corporativa
, 15 de julho de 2020.
05/06/2020
Escola do Legislativo e Cidadania
Círculo de Acolhimento realizado pela JR da Câmara terá continuidade

Foto: Divulgação

O Círculo de Acolhimento Virtual realizado pelo Núcleo da Justiça Restaurativa da Câmara de Santos, no dia 04 de junho, através da plataforma ZOOM, contou com a participação de 17 pessoas. A ação foi uma iniciativa do Núcleo de Justiça Restaurativa em parceria com a Escola do legislativo e contou com servidores, vereadores, alunos da ELC e pessoas da comunidade.

A facilitadora foi a Coordenadora do Programa Municipal de Justiça Restaurativa de Santos, a Profª Liliane Rezende. " Foi oferecida uma escuta para troca de experiências e tivemos nossas aflições sobre esse momento de pandemia acolhidas pelo grupo. Muitas pessoas da comunidade estão em isolamento e moram sozinhas, outras perderam parentes, ou ainda estão no grupo de risco. A preocupação é com a saúde mental, além da saúde física e da economia, o medo de perder a vida ou mesmo o emprego, enfim, são muitos casos que podemos atuar com este círculo, ajudando as pessoas a identificarem seus sentimentos e voltarem ao equilíbrio emocional", conclui.

A pedido dos participantes, a Escola do Legislativo vai manter este círculo de acolhimento, uma vez por semana, virtualmente, os interessados devem se inscrever pelo e-mail escoladolegislativo@camarasantos.sp.gov.br ou pelo telefone (13) 3211-4133. A data e horário marcados serão informados posteriormente, de acordo com a disponibilidade dos inscritos.


Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite