Rede Corporativa
, 12 de julho de 2020.
29/05/2020
Perfil - Fabiano da Farmácia
Câmara questiona cobrança em zona azul durante quarentena
Requerimento pede explicações para o retorno da cobrança

 
Foto:  Raimundo Rosa
 
Qual a razão da cobrança do estacionamento Zona Azul, uma vez que o isolamento social continua mantido e o comércio permanece com suas portas fechadas?

Esse questionamento foi encaminhado ao Poder Executivo solicitando esclarecimentos quanto a cobrança em área de estacionamento regulamentado, durante o período de quarentena.

O Vereador Fabiano Batista Reis (PL), autor do requerimento, argumenta que não há razão para o retorno da cobrança em área de Zona Azul, pois desde que a CET decidiu pela suspenção da exigência de cartões de estacionamento até agora, nada mudou, a cidade continua com os comércios fechados ou funcionando com restrições.

“Podemos notar um absurdo aumento no número de multas na cidade em razão de veículos estacionarem sem o uso de cartão, quando a CET suspendeu a cobrança do uso da Zona Azul em razão da quarentena foi amplamente divulgado, o que não ocorreu quando do retorno da cobrança fazendo com que as multas por falta de cartão atinjam esse patamar elevado, prejudicando muito o munícipe, afinal a cidade continua em isolamento social e por isso a obrigatoriedade de uso de cartão de estacionamento não se justifica”


Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite