, 03 de junho de 2020.
15/05/2020
Perfil - Adilson dos Santos Júnior
Câmara defende ações por comerciantes

Diante do difícil quadro enfrentado pelos comerciantes que precisaram fechar suas portas em função do isolamento imposto pela Covid-19, a Câmara Municipal de Santos encaminhará ofício ao prefeito, solicitando que informe quais as ações planejadas com vistas a minimizar o impacto econômico causado pela pandemia.

A Câmara entende que nenhuma proposta concreta da administração foi apresentada até o momento e as medidas anunciadas pelo governo federal não atingem muitos comerciantes, que necessitam de algum incentivo nesse período de dificuldade.

Autor da propositura aprovada na 25ª sessão legislativa, o vereador Adilson Junior destacou na justificativa do trabalho, que as medidas esperadas trarão alento não apenas aos comerciantes, mas a milhares de trabalhadores que dependem da manutenção de seus empregos no setor.