, 03 de junho de 2020.
08/05/2020
Perfil - Audrey Kleys
Mediação da Educação Municipal é pauta na Câmara
Propositura foi feita através de requerimento

Para auxiliar e garantir uma inclusão na rede municipal de educação a função dos mediadores se tornou essencial. São eles quem ajudam o aluno em sala de aula a obter todas as ferramentas para o seu ensino.

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, esses profissionais estão muito preocupados em perder sua função por conta do isolamento social. Diante disso, a Câmara de Santos apresentou trabalhos sobre o tema.

A propositura da vereadora e presidente da Comissão de Eduação do Legislativo Santista, Audrey Kleys (PP) ocorreu através de requerimento questionando o planejamento da Secretaria Municipal de educação com estes educadores.

“Eles são fundamentais no processo de aprendizagem dos alunos e mesmo remotamente podem auxiliar nos trabalhos. Estou com esses educadores pra que eles sigam trabalhando na rede”, afirma. Na próxima semana os vereadores terão uma reunião com a Secretária de Educação Cristina Barletta e poderão sanar essa e outras dúvidas relacionadas a pasta.