, 03 de junho de 2020.
08/05/2020
Ultimas Notícias
CMS realiza videoconferência com Secretário Municipal de Finanças
Legislativo buscou esclarecimentos quanto a saúde financeira da cidade

No último dia 7 de maio, o Secretario Municipal de Finanças Maurício Franco, por videoconferência, esteve reunido com os vereadores da Câmara de Santos.

Na ocasião, foram esclarecidos temas referentes a saúde financeira do munícipio e os projetos que o Poder Executivo, principalmente o plano de retomada para o comércio local, principalmente pós pandemia.

O secretário demonstrou sua preocupação com o impacto financeiro no município em razão da queda de arrecadação, já observada em abril e que deve ser acentuada em maio e junho, além dos gastos extraordinários em especial os relativos ao combate da pandemia de COVID-19.

Confira abaixo a íntegra da reunião entre os vereadores santistas e o Secretário Maurício Franco: