Rede Corporativa
, 06 de abril de 2020.
20/03/2020
Banco de Releases
Comissão cobra proteção para funcionários de empresas de telemarketing

Após receber uma série de denúncias sobre a atuação de centenas de funcionários nas empresas de telemarketing de Santos, a Comissão Parlamentar de Saúde cobrou a realização de medidas emergenciais da Prefeitura, defendendo que é necessário proteger estes profissionais da contaminação do novo coronavirus (Covid-19). A Comissão apoia a inclusão deste tipo de estabelecimento no Estado de Emergência no Município, como determina o Decreto 8.896/2020, publicado na última quinta-feira (19).
 
As medidas são essenciais para impedir aglomeração e garantir a proteção da saúde dos funcionários. As ações já contemplam órgãos públicos, parques, equipamentos culturais, shoppings, rodoviárias, praias, hotéis e templos religiosos.
 
A vereadora Telma de Souza preside a Comissão Parlamentar de Saúde. Ela solicitou providências da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária, para determinar que empresas desta natureza paralisem suas atividades, como vêm acontecendo com outros estabelecimentos.


Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite