, 03 de junho de 2020.
05/03/2020
Perfil - Antonio Carlos Banha Joaquim
Câmara pede programa saúde da família para moradores da ZN
Programa beneficiaria 14 bairros da Zona Noroeste do município

A Câmara Municipal de Santos aprovou requerimento que questiona o Executivo Municipal sobre a existência de estudos técnicos para a implantação do Programa Saúde da Família (PSF) na Zona Noroeste de Santos.

Se o programa for implantado, beneficiará moradores de 14 bairros da região. Sendo eles: Alemoa, Areia Branca, Bom Retiro, Caneleira, Jardim Castelo, Chico de Paula, Outeirinho, Jardim Piratininga, Rádio Clube, Saboó, Santa Maria, São Jorge, São Manuel e Vila Progresso.

O requerimento foi apresentado durante a sessão da Câmara Municipal realizada no último dia 02 de março, e é de autoria do Vereador Antônio Carlos Banha Joaquim.

“A população da Zona Noroeste merece uma atenção especial pelo grau de vulnerabilidade de alguns bairros, a implantação do Saúde da Família é de vital importância para atendimento a esses moradores, sendo uma questão de respeito a todos os munícipes da região” comentou Banha.