, 23 de fevereiro de 2020.
14/02/2020
Banco de Releases
Câmara declara apoio aos trabalhadores do Porto em discussão sobre o PDZ
Reunião teve a presença de diversos líderes sindicais

Em reunião realizada no ultimo dia 13 de fevereiro, a Câmara de Santos através de seu Presidente Rui De Rosis, garantiu apoio aos trabalhadores do Porto.

A reunião teve a presença de diversos líderes sindicais que estão preocupados com a possível alteração no Plano de Desenvolvimento e Zoneamento (PDZ), pois entendem que serão prejudicados com tais mudanças.

Na reunião, o Presidente do Legislativo Santista afirmou que “a Câmara precisa amplificar a voz dos trabalhadores, garantindo que as inovações sejam aliadas e não vilãs”.

O Tema ainda será alvo de debate em audiência pública, proposta pelo Vereador Chico Nogueira, que será realizada dia 18 de fevereiro, às 15h na Câmara Municipal de Santos (Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1).