, 23 de fevereiro de 2020.
10/02/2020
Banco de Releases
Legislativo santista pede regularização de conjunto habitacional
Moradores do conjunto Ilhéus Alto recorrem ao legislativo pedindo urgente solução dos problemas

Laudo de encostas, não instalação de interfones, não cumprimento da lei de acessibilidade, e falta de regularização dos imóveis. Essas são apenas algumas das preocupações dos moradores do conjunto habitacional Ilhéus Alto, no bairro do Bom Retiro.

A pedido da população do local, esses questionamentos foram feitos pela Câmara de Santos, por meio de requerimento 14/2020 apresentado em plenário já na primeira sessão do ano de 2020.

A propositura do vereador Fabiano Batista Reis, o Fabiano da Farmácia, aprovada unanimemente pelos vereadores, visa buscar respostas para os questionamentos dos moradores do local.

“Os moradores do conjunto Ilhéus Alto, que é composto por mais de 500 apartamentos divididos em 32 blocos, sofrem com a falta de regularização dos imóveis. Cabe ao Poder Legislativo estar ao lado e ser o porta voz dos moradores cobrando soluções para todos esses problemas por eles apresentados”, informa o vereador Fabiano da Farmácia.