, 28 de janeiro de 2020.
17/12/2019
Banco de Releases
Câmara de Santos abre inscrições para seu concurso público em janeiro

A Câmara de Santos abrirá, no próximo mês, o edital para as inscrições do seu concurso público. Serão 38 vagas em 14 cargos de níveis médio, técnico e superior. Os salários chegam a R$ 8.000,00.

Para nível médio serão abertas vagas para Auxiliar Legislativo (4) e Assistente Legislativo (8). Para nível médio e técnico serão selecionadas as vagas de Técnico Audiovisual (1) e Técnico de Som (1). E, para o ensino superior, sendo para Recursos Humanos (2), Analista de Sistema (1), Analista de Gestão Pública (4), Analista Financeiro (2), Analista Jurídico (8), Analista Urbano (1), Contador (2), Engenheiro de Telecomunicação (1), Jornalista (1) e Procurador (2).

As inscrições serão realizadas pelo site do Instituto Mais, empresa responsável pela realização do concurso. Para os cargos de níveis médio e técnico a inscrição custará R$ 45, enquanto para o superior,  R$ 64. As provas serão realizadas entre março e abril de 2020.

Fique por dentro do legislativo santista em nossas redes sociais: