Rede Corporativa
, 23 de fevereiro de 2020.
12/12/2019
Perfil - Fabrício Cardoso
151 aparelhos auditivos serão comprados por meio de emenda parlamentar

 

Diante da necessidade de diminuir a fila de espera no Centro de Referência Auditiva, o vereador Fabrício Cardoso destinou emenda parlamentar no valor R$113 mil para aquisição de 151 aparelhos auditivos para pacientes atendidos na unidade.
 
De acordo com Cardoso, os aparelhos irão beneficiar quem aguarda na fila há quase um ano, auxiliando, inclusive, bebês diagnosticados com perda auditiva logo após o nascimento, e crianças. “O aparelho auditivo possibilita uma melhora na qualidade de vida do paciente, pois ouvindo melhor ele também conversa melhor e interage mais”. O Centro de Referência Auditiva, responsável por procedimentos de alta complexidade, também faz diagnóstico, reabilitação e prevenção de distúrbios.
 
Para Cardoso, as destinações feitas por ele ao longo do mandato para a área da saúde são primordiais, tendo em vista que muitas vezes faltam recursos para o setor. “Todas as emendas destinadas atendem aos pedidos feitos pelos próprios profissionais que vivenciam essas dificuldades e anseiam por ofertar um atendimento digno ao paciente. Essa aquisição busca fazer andar essa fila, onde um paciente necessita aguardar cerca de um ano para conseguir obter o aparelho. Fico muito feliz em poder auxiliar esse trabalho, feito com dedicação pela equipe responsável pelo setor”.


Fique por dentro do legislativo santista em nossas redes sociais:


Facebook

Twitter

Instagram

Youtube
 



Atalhos da página

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Vila Nova - Santos/SP

CEP: 11013-360
Telefone: (13) 3211- 4100

Horário de funcionamento: segunda a sexta - das 8h às 18h

Sessões: segundas e quintas, a partir das 18h
 

 
Rede Corporativa e-Solution Backsite